- Atualizado há 16 segundos
Um casal de 37 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no município catarinense de São José, na noite de segunda-feira, 11. Segundo a polícia, os corpos não tinham sinais de violência, o que indica a ocorrência de mortes acidentais, mas também estão sendo investigadas as hipóteses de homicídio e suicídio.
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, que estavam juntos havia cerca de 20 anos, comemoraram o aniversário da filha deles, que completou quatro anos, na tarde de domingo, 10, em um parque em São José. No final da tarde deixaram a criança com familiares e foram a um bar. O combinado era buscar a menina na manhã de segunda-feira, 11.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O casal saiu do bar às 23h30 de domingo e não foi mais visto. Na segunda-feira a família ficou preocupada com o desaparecimento, mas ainda não havia registrado o caso na polícia quando, por volta das 22h15, funcionários de um motel situado no bairro Roçado, às margens da rodovia BR-101, suspeitaram de problema em um quarto cujos ocupantes não atendiam o interfone, chamaram a polícia e descobriram o casal morto na suíte.
O policial atuava como professor na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis, e no motel não estava com sua arma. A mulher tinha uma esmalteria em São José.
“No domingo, eles passaram o dia comemorando o aniversário da filha. Mais tarde foram para um barzinho e foram vistos por último umas 23h30. No outro dia, ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele… e não apareceram”, contou ao site G1 uma prima de Ana Carolina, Joice Botelho.
Ana Carolina foi velada e sepultada na terça-feira, 12, em São José. Jeferson seria enterrado nesta quarta-feira, em Florianópolis.
A polícia recolheu imagens das câmeras de vigilância do motel e investiga o caso.