- Atualizado há 3 meses
As quatro vítimas fatais do grave acidente ocorrido em Terra Roxa, no oeste do Paraná, foram identificadas neste domingo (8) pela Polícia Científica. O acidente, que aconteceu no sábado (7) no km 549 da BR-272, envolveu uma van com placas de Álvares Machado, São Paulo, que saiu da pista, capotou e colidiu com uma árvore.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Os mortos foram identificados como Edson Thisgo Novacowski dos Santos, de 19 anos, Caroliny Lopes de Paulo, de 19 anos, Lucas de Freitas Pintenho, de 18 anos, e Anderson Luis Arruda, de 38 anos. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e entregues às famílias.
Anderson e Edson, segundo o serviço funerário de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, serão velados na Interplan, com sepultamento marcado para esta segunda-feira (9) no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. Os horários ainda não foram confirmados. Até o momento, os locais de velório de Caroliny e Lucas não foram divulgados.
Além das quatro mortes, o acidente deixou cinco feridos, três em estado grave. As identidades dos feridos ainda não foram reveladas.