Violência /
SEGURANÇA

Quatro pessoas são detidas após gestante ser baleada na cabeça no Paraná

 A ocorrência foi registrada na Rua Levi Marques Pereira e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (1º)
 A ocorrência foi registrada na Rua Levi Marques Pereira e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (1º)

Redação Nosso Dia

02/02/26
às
7:18

- Atualizado há 15 segundos

Compartilhe:

Quatro pessoas foram detidas após uma mulher gestante, de aproximadamente 40 anos, ser vítima de disparos de arma de fogo na região Costa Rica, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na Rua Levi Marques Pereira e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (1º),.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida por tiros na cabeça e recebeu atendimento imediato dentro de uma ambulância, sendo encaminhada para avaliação médica. O estado de saúde não foi oficialmente divulgado até o momento.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante as investigações realizadas na sequência, a Polícia Militar conseguiu deter quatro pessoas supostamente envolvidas no crime. Dois homens são apontados como autores dos disparos, enquanto duas mulheres teriam auxiliado na fuga dos suspeitos logo após o ataque. Os suspeitos foram encaminhados à 13º Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e será investigada. O caso segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias