PUBLICIDADE
Operação /
SEGURANÇA

Quadrilha que falsificava cervejas de grande marcas na RMC é presa em ação da Polícia Civil

A ação aconteceu nessa semana, em um barracão localizado no bairro Canguiri em Quatro Barras, na divisa entre com Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba
PCPR prende quatro pessoas de grupo que falsificava cervejas em barracão em Quatro Barras Foto: PCPR
A ação aconteceu nessa semana, em um barracão localizado no bairro Canguiri em Quatro Barras, na divisa entre com Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação com PCPR

15/08/25
às
13:31

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro homens, com idades entre 23 e 26 anos, em flagrante por associação criminosa, falsificação de produto alimentício, venda de mercadoria imprópria para consumo e crimes contra a ordem tributária. A ação aconteceu nessa semana, em um barracão localizado no bairro Canguiri em Quatro Barras, na divisa entre com Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe policial chegou ao local após informações de inteligência sobre a atuação de uma quadrilha especializada na falsificação de cervejas. Durante a vigilância, os policiais ouviram movimentações típicas de manipulação de garrafas e engradados e, ao adentrarem o imóvel, flagraram os suspeitos manipulando bebidas.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme a delegada Géssica Andrade, no interior do galpão, foram localizados aproximadamente 400 engradados de uma marca carregados em um conjunto caminhão-carreta, além de caixas contendo rótulos e tampas de outras marcas conhecidas no mercado.

    Também foram apreendidos frascos de cola, marreta de borracha e um dispositivo artesanal utilizado para acoplar as tampas das garrafas. Segundo a perícia, no local ocorria a substituição de rótulos e tampas, prática que tornava o produto impróprio para consumo e configurava risco à saúde pública.

    Todos os materiais e veículos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para as medidas cabíveis.

    “Essa ação é resultado da integração entre unidades policiais e demonstra nosso compromisso com a repressão qualificada aos crimes que afetam diretamente a saúde e a segurança da população, bem como a economia formal”, explica a delegada. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

    TÁ SABENDO?

    SEGURANÇA

    © 2024 Nosso dia - Portal de Noticias