- Atualizado há 3 semanas
Uma professora da rede municipal, de 39 anos, foi presa pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta quarta-feira (4), suspeita de receber pagamentos do tráfico de drogas em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Santo Antônio do Caiuá, no Noroeste do Paraná.
Conforme o Portal g1PR, a professora recebia o valor da venda de maconha nos intervalos das aulas. Além dela, outra mulher, de 32 anos, e dois homens, de 18 e 28 anos, foram presos durante a operação policial, que também apreendeu dinheiro com os suspeitos. Não há informações de que ocorria a venda da droga dentro do CMEI.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
As mulheres presas foram levadas à cadeia pública de Alto Paraná e os homens para a cadeia pública de Paranavaí. Em nota ao g1PR, a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá afirmou repudiar a conduta da servidora e que um procedimento administrativo foi instaurado:
“Reiteramos que este é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e que segundo informações obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado“, diz a nota.