PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Professor de música é preso por abusar de aluna e divulgar vídeos na RMC

De acordo com as investigações, o homem vinha constrangendo a adolescente com o objetivo de obter favorecimento sexual
(Foto: Fábio Dias - PCPR)
De acordo com as investigações, o homem vinha constrangendo a adolescente com o objetivo de obter favorecimento sexual

Luiz Henrique de Oliveira

13/10/25
às
11:10

- Atualizado há 21 segundos

Compartilhe:

Um professor de música de 38 anos, suspeito de assédio sexual e de divulgar cenas de sexo envolvendo uma adolescente de 13 anos em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã deste domingo (12).

De acordo com as investigações, o homem vinha constrangendo a adolescente com o objetivo de obter favorecimento sexual. Segundo a PCPR o suspeito também teria divulgado vídeos íntimos da jovem.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Os pais da vítima tomaram conhecimento da situação ao realizar um backup no celular da filha e procuraram a Delegacia de Pinhais para registrar a ocorrência. Após a denúncia e a coleta de provas, a equipe policial representou pela prisão do suspeito, que foi cumprida neste domingo.

“Este professor instigava os pais para tirarem a criança da escola de música, para que ele pudesse dar aula particular a esta criança. Ele pedia vídeos íntimos da vítima. Agora, a gente está aguardando a escuta especializada para saber se houve contato físico nesta escola de música”, disse.

O homem foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. A PCPR segue com as investigações para apurar se o suspeito cometeu os mesmos crimes contra outras vítimas.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias