PUBLICIDADE
Litoral do Paraná /
SEGURANÇA

Procurado pela justiça morre em confronto com a Guarda Municipal em praia do Paraná

O caso ocorreu no balneário Primavera, em Pontal do Paraná
(Foto: Folha do Litoral)
O caso ocorreu no balneário Primavera, em Pontal do Paraná

Redação Nosso Dia

04/04/25
às
7:52

- Atualizado há 13 horas

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na madrugada desta sexta-feira, 4, uma ação da Guarda Municipal de Pontal do Paraná resultou na morte de um suspeito e na apreensão de drogas e dinheiro. O caso ocorreu no balneário Primavera, em Pontal do Paraná. As informações são da Folha do Litoral.

Segundo os agentes, por volta de 0h25, a equipe patrulhava pela região do Balneário Canoas quando avistou um veículo Chevrolet Corsa de cor prata, piscando os faróis em frente a uma residência já conhecida pelo setor policial pelo intenso tráfico de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do veículo fugiu em alta velocidade.

A perseguição se estendeu pelos balneários Canoas, Santa Terezinha, Primavera e Guarapari, colocando em risco a segurança de transeuntes. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do carro e caiu em um córrego na região do balneário Primavera. Ele e uma passageira tentaram escapar a pé, adentrando uma região de mata.

A equipe realizou o cerco e localizou a mulher escondida em um terreno baldio. Ela cooperou com a abordagem e foi detida. Durante a busca, o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou contra um dos agentes, o que resultou em um confronto, onde o homem acabou sendo baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e constatou o óbito do suspeito.

Na busca veicular, os agentes encontraram 9,4 gramas de cocaína, 15,7 gramas de maconha, 13 pedras de crack totalizando 2,7 gramas e R$ 339,00 em espécie. Em consulta ao Sistema de Segurança Pública do Paraná revelou que o suspeito de 32 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, com validade até 31 de outubro de 2032.

O local foi isolado para a chegada da Criminalística realizar a perícia, assim como do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo para realização dos exames complementares.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias