PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Prestador de serviços é preso com jóias e relógios furtados em condomínio de luxo na RMC

Segundo os relatos, os objetos começaram a desaparecer após a prestação dos serviços
Foto: PCPR
Segundo os relatos, os objetos começaram a desaparecer após a prestação dos serviços

Redação Nosso Dia

14/07/25
às
15:21

- Atualizado há 10 segundos

Compartilhe:

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Cívil do Paraná por posse ilegal de munições e crime ambiental. Com ele, a polícia recuperou objetos furtados em condomínios de luxo no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi registrada na sexta-feira (11). O suspeito prestava serviços no local.

As investigações tiveram início no mês em junho deste ano após o registro de boletins de ocorrência por vítimas que relataram o furto de diversos bens. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O investigado, que prestava serviços nas residências, é apontado como o responsável pelos crimes. Segundo os relatos, os objetos começaram a desaparecer após a prestação dos serviços.

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no bairro Atuba, em Colombo. 

No local, os policiais localizaram parte dos bens subtraídos, entre eles jóias, relógios, um drone e um fogão.

“Durante as diligências, também foram encontradas munições de diversos calibres e um papagaio em situação irregular, resultando na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de posse ilegal de munição e crime ambiental”, completou. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Algumas das vitimas compareceram à delegacia e reconheceram parte dos objetos apreendidos. A PCPR segue em investigação para identificar o destino de peças furtadas que não foram recuperadas.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias