PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Prefeitura decreta luto pelo assassinato de servidora no Paraná; marido está preso

Companheiro de Elisandra teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo o principal suspeito do assassinato
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a autoria - Foto: Divulgação.
Companheiro de Elisandra teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo o principal suspeito do assassinato

Redação Nosso Dia

10/09/24
às
6:17

- Atualizado há 4 semanas

Compartilhe:

A Prefeitura de Reserva emitiu nota de pesar pelo falecimento da agente comunitária de saúde (ACS) Elisandra de Fátima Dias Domingues, de 42 anos, ocorrido na madrugada de sábado (7). Elisandra atuava na região da Estação, na zona rural do município. Era conhecida por sua alegria, simpatia e dedicação aos moradores da área. “Nossos sinceros sentimentos. Que a paz e a consolação encontrem os corações de todas as pessoas enlutadas. Descanse em paz”, diz a nota. As informações são do Portal aRede.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

MORTE – A servidora foi encontrada morta em sua casa na localidade Estação, com um tiro na cabeça. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou no local o companheiro de Elisandra, o filho e a nora. Os dois homens, de 28 e 22 anos, apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido, levando à detenção de ambos. Após investigações, o filho da vítima foi liberado por falta de provas de envolvimento no crime.

Já o companheiro de Elisandra teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo o principal suspeito do assassinato. Uma arma foi encontrada escondida na residência e apreendida. O armamento continha três cápsulas intactas e duas deflagradas, reforçando a suspeita de que tenha sido utilizada no crime. Elisandra era uma agente de saúde em Reserva, conhecida e querida pela comunidade.

Em suas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da mulher. “Descanse em paz, vou guardar para sempre as melhores lembranças dos nossos momentos juntas. Obrigada por ter me acolhido tão bem em sua vida. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a autoria.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias