PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Prefeitura de Curitiba ‘alerta’ que mães de bebê reborn não têm direito a banco prioritário nos ônibus

(Foto: Reprodução Instagram)

Redação Nosso Dia

15/05/25
às
17:31

- Atualizado há 24 segundos

Compartilhe:

Uma publicação da Prefeitura de Curitiba na rede social Instagram viralizou nesta quinta-feira (15) ao entrar na onda das polêmicas envolvendo as ‘bebê reborn’. A ‘Prefs’, em tom de brincadeira, garantiu que não tem vaga em assentos preferenciais às ‘mamães’ dos bonecos.

Nos últimos dias, postagens sobre o apego aos bonecos têm tomado as redes sociais. A ex-BBB e ex-mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, por exemplo, mostrou ao público o Benicio, a quem tem muito carinho. “Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, bê!”, disse Gracyanne.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Entrando na onda, a Prefeitura de Curitiba fez a postagem: “A gente entende o apego, mas os bancos preferenciais são para o público prioritário. Os reborns são fofos, mas não garantem lugar nos ‘amarelinhos’, tá?”, brincou a ‘Prefs’.

Nos comentários, os internautas não perdoaram: “A que ponto chegamos? E isso não é uma pergunta para o motorista”, brincou uma curitibana. “Mas tem direito a vagas no CAPS”, disparou outra.

Confira a publicação:

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias