PUBLICIDADE
Concurso /
DIA A DIA

Prefeitura de Curitiba lança PSS para contratar farmacêuticos e médicos

O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses
O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses

Redação com SMCS

30/09/22
às
8:34

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, lançou nesta quarta-feira (28/9) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 04/2022 para farmacêutico (duas vagas) e médicos em três especialidades: médico de saúde da família e comunidade (cinco vagas), psiquiatra (três vagas) e endocrinologista (uma vaga).

Sede da Prefeitura de Curitiba (Foto: Divulgação)

As inscrições vão até segunda (3/10), exclusivamente pelo site da Feas. O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses.

A abertura de novo processo seletivo se deve ao esgotamento do banco de espera do último Processo Seletivo Público (de vínculo permanente). “Para estes cargos, já convocamos todos os aprovados no PSP”, destaca Ronei Paulin, assessor de Recursos Humanos da Feas..

Duas etapas

O PSS é dividido em duas etapas: a primeira consiste na análise de currículo; a segunda, no exame admissional de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.

Os profissionais aprovados no PSS vão trabalhar em uma das 27 unidades administradas pela fundação, que incluem o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias