PUBLICIDADE
Internacional /
ENTRETÊ

Potência de Alanis: show enlouquece fãs e nem mesmo repentina falha em som afetou animação

Turnê Triple Moon Tour passou como um furacão por aqui e também pode se tornar um marco na carreira da cantora, que tem 50 anos de idade e quase 30 na música.
Alanis Morissete em Curitiba. Foto: Caroline Hecke/Live Nation
Turnê Triple Moon Tour passou como um furacão por aqui e também pode se tornar um marco na carreira da cantora, que tem 50 anos de idade e quase 30 na música.

Redação Nosso Dia

31/03/25
às
11:03

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A cantora canadense Alanis Morissete prometeu e entregou tudo na noite deste domingo (30), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O mar de fãs, de cerca de 20 mil pessoas, acompanhou ao vivo e a cores um dos shows mais potentes dos últimos anos na capital paranaense. A turnê Triple Moon Tour passou como um furacão por Curitiba e também pode se tornar um marco na carreira da cantora, que tem 50 anos de idade e quase 30 na música.

O ‘hello Curitiba’ de Alanis veio às 19h40 com a Hand in My Pocket, do terceiro álbum de estúdio, Jagged Little Pill, seguido de Reasons I Drink, A Man, e a conhecidíssima Hands Clean, com direito a violão pelas mãos de Alanis. Aqui, já dava para notar que a cantora tem muito fôlego e a voz segue com uma potência daquelas.

Já com os ânimos bem aflorados e a plateia calibrada, veio a sequência do setlist com Can’t Not, Lens, Sorry to Myself, Head Over Feet, Forgiven e aquela bem esperada You Learn. A todo momento no palco, entre goles de águas e trocas de jaquetas, Alanis aqueceu os embalos com Would Not Come, Smiling,
Rest, para a clássica Mary Jane e a amada por todos That I Would Be Good. Essa última ficou de fora do Lollapalooza Brasil, fez muita falta por lá, mas aqui embalou os mais de 20 mil corações apaixonados por Alanis.

Alanis Morissete em Curitiba. Foto: Caroline Hecke/Live Nation

Veio um trecho de Perfect e, então, a mais cantada: Ironic, que ela – ironicamente – alterou um trecho. Ela contou: “É encontrar o homem dos meus sonhos e depois conhecer o lindo esposo dele”, em vez de dizer “esposa”. A galera adorou! No início, Alanis levou quatro fãs para cima do palco, onde os cinco cantaram juntos alguns trechos, se saudaram e deixaram o palco numa adrenalina incrível.

Já se encaminhando para o fim do setlist, a cantora trouxe Not the Doctor, Are You Still Mad, All I Really Want, Sympathetic Character e a icônica You Oughta Know.

Falha

Na lendária You Oughta Know um problema técnico fez com o som das caixas ficasse totalmente off. Alanis seguiu cantando, e o público não deixou barato: fez um coro de arrepiar. Assista abaixo:

Em menos de três minutos as caixas voltaram para que Alanis se despedisse com Uninvited e Thank U.

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias