
- Atualizado há 8 segundos
Um possível incêndio em uma residência de madeira deixou uma mulher morta na noite deste domingo (2) na área rural de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso foi registrado na Estrada Filomena da Conceição Machado Kuhnen, onde o corpo da vítima foi encontrado carbonizado no interior da casa.
De acordo com as informações iniciais, equipes da Guarda Municipal de Mandirituba foram as primeiras a chegar ao local e constataram que o incêndio havia sido criminoso. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por desavenças financeiras relacionadas ao pagamento de aluguel.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A equipe do Corpo de Bombeiros de Mandirituba assumiu o atendimento da ocorrência e deslocou-se até o endereço para conter as chamas e auxiliar nas investigações. Um homem, marido da vítima, uma criança de dois anos e um adolescente de 12 conseguiram deixar a casa sem ferimentos.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo incêndio. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.