- Atualizado há 10 meses
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União), decretou luto oficial no município para os próximos três dias devido à morte de Douglas Schoenberger Filho, que era servidor municipal. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (22). As informações são do Portal aRede.
Douglas havia desaparecido no último dia 13 de setembro. O corpo do assistente social foi encontrado pelo próprio pai com ajuda do Corpo de Bombeiros na tarde do último sábado (21), no Rio das Pedras, em Guarapuava. O sepultamento ocorreu neste domingo, em Ponta Grossa.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
RELEMBRE – No dia 13 de setembro, após o expediente de trabalho, em Ponta Grossa, Douglas saiu com um carro que havia alugado e não foi mais visto. O carro alugado por Douglas foi localizado no dia 14 de setembro às margens da BR-277, ao lado de uma ponte, em Guarapuava, a mais de 140 km de Ponta Grossa. Segundo familiares, as autoridades responsáveis pela investigação indicam que o homem não se jogou da ponte e que a morte foi provocada por afogamento – a perícia não constatou lesões no corpo da vítima.
Uma tia de Douglas agradeceu a todos que, de alguma forma, auxiliaram nas buscas ou no fornecimento de informações. “Nossa família agradece pelas orações das pessoas e por toda força nesse momento. Foi uma corrente muito linda”.
Para mais informações sobre os Campos Gerais do Paraná acesse o Portal aRede clicando aqui.