PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Vídeo: Policial agride mulher com tapas e chutes no Paraná; PM apura caso

Corporação instaurou um inquérito para apurar a situação
(Foto: Redes Sociais)
Corporação instaurou um inquérito para apurar a situação

Redação Nosso Dia

25/08/24
às
10:48

- Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar agredindo uma mulher com tapas, chutes, puxões de cabelo e ainda a puxando pelas pernas. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (24), no município de Itambaracá, que fica próximo a Bandeirantes, região Norte do estado. As informações são da Catve.com.

Nas imagens, o policial grita com o moradores sobre o som alto, profere diversas ofensas às pessoas que não reagiram. Em seguida, começa a agredir fisicamente a mulher, que em momento nenhum reagiu às agressões. O vídeo acaba com um outro policial mandando a vítima ir embora, mas em momento nenhum tentou conter a agressão. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

O policial integra o 18° Batalhão de Polícia Militar, que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar, em Londrina. Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que já tem o conhecimento do vídeo, repudiou o ato e instaurou um inquérito para apurar o situação.

ASSISTA:

NOTA

“A Polícia Militar do Paraná (PMPR) tomou conhecimento de um vídeo contendo imagens com indícios de irregularidades cometidas por policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência em Itambaracá. A PMPR reitera seu compromisso inabalável com os direitos humanos, a lei, a ordem e a ética, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípios. A ação não reflete os valores e o profissionalismo da Corporação, que se dedica diuturnamente à proteção e ao bem-estar da população paranaense.

Salienta-se que já foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência”.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias