- Atualizado há 4 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) tenta identificar um motorista de um Fiat Uno que causou um acidente com morte no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no fim da madrugada de domingo (28). O motociclista Aguinaldo Fermino Filho, de 28 anos, morreu no acidente.
A batida aconteceu na Avenida Manoel Ribas, no momento em que o motorista do carro realizou uma conversão à esquerda e atingiu Aguinaldo, que trabalhava como pintor. Após o acidente, o condutor do automóvel deixou o local sem prestar socorro.
O delegado Edgar Santana, da Dedetran, afirmou que as equipes policiais estão em diligências para identificar o motorista.
“O inquérito já foi devidamente instaurado pela Delegacia de Trânsito. Buscamos identificar o condutor, aparentemente trata-se de um Fiat uno, que fez a conversão à esquerda e deixou o local sem prestar socorro”, afirmou o delegado.
Aguinaldo deixa esposa e três filhos. A morte dele gera intensa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.