- Atualizado há 4 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou na manhã desta segunda-feira (26) a foto de Braian Alves da Silva, de 22 anos, foragido pelo homicídio de Tony Willian da Silva, de 35, ocorrido no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano após uma discussão por som alto. Na ocasião, a vítima foi atacada com golpes de faca.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
“As informações apontam que o autor era vizinho de um amigo da vítima. O ataque aconteceu em virtude dos dois amigos terem o costume de ligar o som em volume alto, gerando perturbação”, conta o delegado da PCPR Victor Menezes.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou à justiça pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido, porém ele não foi localizado.
DENÚNCIAS – A PCPR prossegue em diligências a fim de localizar o foragido. A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura dele. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
*Com informações da Polícia Civil