- Atualizado há 4 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito pelo feminicídio de Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (9), em Curitiba.
Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 6 de julho deste ano, dentro da residência da vítima no Bairro Alto. O suspeito desferiu golpes de faca contra ela e, antes de sair da residência, jogou sabão em pó sobre seu corpo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A vítima foi localizada dias após o crime, em 19 de julho. A jovem era natural do Pará e estava morando em Curitiba na busca por uma oportunidade de emprego.
“No local foram coletadas impressões digitais em uma embalagem de sabão em pó, tais vestígios foram encaminhados para perícia papiloscópica. No laudo, constatou-se que o fragmento coletado foi produzido pelo suspeito”, conta a delegada da PCPR Magda Hofstaetter.
Após matar a vítima, o autor empreendeu fuga, motivo pelo qual foi representado por sua prisão preventiva. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.
Por meio de diligências, a PCPR conseguiu localizar o indivíduo na Capital. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
*Com informações da Polícia Civil