PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Polícia prende dois suspeitos de agredirem torcedor do Athletico com deficiência

A operação de hoje foi denominada como 'Resposta' para mostrar que esse tipo de crime não fica impune
A operação de hoje foi denominada como 'Resposta' para mostrar que esse tipo de crime não fica impune

Luiz Henrique de Oliveira

30/06/22
às
9:27

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

A Delegacia de Futebol e Eventos do Paraná (DEMAFE) prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), dois torcedores do Coritiba que agrediram um athleticano com deficiência física no último dia 18. O caso aconteceu às vésperas do Athletiba, dentro de uma distribuidora de bebidas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a Demafe, além dos dois jovens presos em São José dos Pinhais, um terceiro agressor é considerado foragido e um quarto rapaz, que dirigia o carro usado na fuga, está identificado. Os suspeitos foram alvos de mandatos de prisão preventiva. Eles agridem o jovem para fugir com a camisa de uma torcida organizada.

A operação de hoje foi denominada como ‘Resposta’ para mostrar que esse tipo de crime não fica impune. “Eles têm que saber que esse tipo de conduta é uma ação criminosa, em que eles levam um pertence da vítima e, por isso, vão responder pelo crime de roubo”, destacou ao Portal Nosso Dia o delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Demafe.

Momento em que torcedor é agredido (Foto: Reprodução)

Os suspeitos presos permanecem à disposição da Justiça. Pela violência empregada e a vítima ter uma deficiência, o caso pode ter agraventes para os envolvidos. Eles fazem parte uma torcida organizada do Coritiba, conforme a Demafe.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias