- Atualizado há 2 dias
A Polícia Civil de Araucária investiga o assassinato de um homem, de 37 anos, conhecido como ‘Feijão’, que aconteceu na saída de um bar no Centro de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada de sábado (1).
Segundo a Guarda Municipal de Araucária (GMA), Feijão estava no bar com algumas pessoas e resolveu sair. Quando chegou na calçada em frente ao estabelecimento, foi surpreendido por dois homens que realizaram diversos disparos de arma de fogo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda conforme a GMA, em seguida os atiradores correram para o estacionamento e saíram com um veículo Audi Q3 de cor preta. Um policial militar e um guarda municipal, que frequentavam o local, reagiram e fizeram diversos disparos contra o veículo em fuga.
Em seguida, o veículo Audi foi localizado sem ninguém na Travessa João Stanczyk, esquina com a Av. Das Araucárias, com a porta do carona aberta e com perfurações por arma de fogo. No interior do veículo, havia uma jaqueta com perfurações e marcas de sangue.
Algum tempo depois, a GMA recebeu informações de uma pessoa baleada, que foi deixada no Terminal do transporte Coletivo da Vila Angélica. O suspeito de atirar contra Feijão levou três tiros na reação das autoridades policiais.
O homem, recebeu os primeiros atendimentos no interior da ambulância e foi levado ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial. Toda a ocorrência foi apresentada à Autoridade Policial de Araucária, que investiga o caso.