
- Atualizado há 18 segundos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (18) a foto de um homem, de 41 anos, foragido pelo homicídio de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos. Trata-se do dono de um bar Moacir Rossi de Godoy, conhecido como Moe. O crime aconteceu por uma ficha de fliperama de R$ 5, após ela não funcionar no estabelecimento.
Segundo a PCPR, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), na rua São Francisco, no Centro de Curitiba, e teria sido motivado por uma discussão iniciada no interior de um estabelecimento comercial.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Conforme as investigações, Hiago estava no local com amigos e comprou uma ficha de fliperama de R$ 5. As investigações apontam que o item não funcionou, e Hiago reclamou com o estabelecimento. Depois disso, o grupo foi expulso do bar e foi até a rua. Moacir então saiu de dentro do estabelecimento e esfaqueou o peito de Hiago, que morreu no local.
A delegada Magda Hofstaetter contou o que foi apurado até o momento. “Algumas pessoas não presenciaram a discussão, mas o momento da facada. Outras presenciaram o fato e relataram que foi por uma ficha de fliperama que não tinha funcionado. Tentamos contato com o suspeito e, como não conseguimos, pedimos pela prisão preventiva”, explicou.
Quem tiver informações do suspeito pode denunciar anonimamente via 197 da Polícia Civil.