PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Polícia faz a limpa em loja de celular de Curitiba por uso indevido de marcas

No local, que atuava como distribuidor atacadista, eram revendidas capas, películas e outros itens falsificados para comércios da capital
(Foto: PCPR)
No local, que atuava como distribuidor atacadista, eram revendidas capas, películas e outros itens falsificados para comércios da capital

Redação Nosso Dia

12/11/25
às
18:17

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

Uma empresa de acessórios para celular no bairro Fanny, em Curitiba, virou alvo de uma operação que resultou na apreensão de cerca de 30 mil produtos contrafeitos na tarde desta quarta-feira (12). No local, que atuava como distribuidor atacadista, eram revendidas capas, películas e outros itens falsificados para comércios da capital.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido após solicitação das empresas Samsung e Motorola, que denunciaram o uso indevido de suas marcas. Segundo o delegado da PCPR Cássio Conceição, o volume apreendido demonstra a estruturação da atividade ilegal.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O proprietário do estabelecimento foi encaminhado à delegacia, onde assinou termo circunstanciado e foi liberado após os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça.

Esta ação faz parte da segunda fase da operação. Na etapa anterior, realizada em 10 de outubro, a PCPR apreendeu aproximadamente 16 mil itens falsificados em outro ponto do mesmo bairro. Na ocasião, o mandado havia sido solicitado pela Apple, que identificou a venda irregular de produtos com sua marca.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias