PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Polícia do Paraná resgata vítima de cárcere privado em apartamento no Rio de Janeiro

Segundo o familiar, a mulher havia enviado mensagens informando que estava em cárcere desde sábado (31)
Foto: PCPR
Segundo o familiar, a mulher havia enviado mensagens informando que estava em cárcere desde sábado (31)

Redação Nosso Dia

04/02/26
às
10:22

- Atualizado há 3 horas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em um apartamento no Rio de Janeiro. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4).

A investigação começou na noite anterior, após um parente da vítima procurar o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidade antissequestro da PCPR, em Curitiba. Segundo o familiar, a mulher havia enviado mensagens informando que estava em cárcere desde sábado (31).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com a PCPR, a vítima conheceu o autor no Rio de Janeiro. Em determinado momento, ele entrou no apartamento dela e passou a impedir que saísse do local. Durante o período, a mulher foi submetida a violência física e sexual. Em um momento de descuido do agressor, conseguiu avisar a família por meio de mensagens.

Com base em levantamentos de inteligência, a PCPR identificou o endereço onde a vítima era mantida e repassou as informações à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que realizou o resgate e efetuou a prisão do suspeito.

“Por meio de diversos levantamentos de inteligência, identificamos o endereço do local e repassamos as informações à PCRJ, que realizou o resgate da vítima e a prisão do agressor”, afirmou o delegado Thiago Teixeira, da PCPR.

A vítima foi encaminhada para atendimento e o caso segue sob investigação.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias