PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Polícia divulga foto de suspeito de matar por desacerto em venda de carro em Curitiba

No dia do fato, a vítima estava em frente ao seu local de trabalho, na companhia de dois colegas, aguardando o horário de entrada na empresa, quando foi surpreendida
Josué é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)
No dia do fato, a vítima estava em frente ao seu local de trabalho, na companhia de dois colegas, aguardando o horário de entrada na empresa, quando foi surpreendida

Redação Nosso Dia

13/08/25
às
10:26

- Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta nesta quarta-feira (13), a foto de Josué Elias Nogueira Junior, de 37 anos, foragido pelo homicídio que vitimou Odinei Osvaldo Cavalet, de 46, ocorrido na manhã do dia 07 de julho deste ano, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime foi motivado pelo desacerto comercial relacionado à venda de um carro.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

No dia do fato, a vítima estava em frente ao seu local de trabalho, na companhia de dois colegas, aguardando o horário de entrada na empresa, quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou em um veículo de cor prata, e, de dentro do carro, efetuou os disparos contra Odinei, evadindo-se do local na sequência.

Assista ao vídeo do crime (A vítima está com os colegas no canto superior esquerdo das imagens, quando o veículo se aproxima):

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Vianna, a motivação do crime está relacionada com um desacordo comercial entre autor e vítima, envolvendo a compra e venda de um veículo.

No ano de 2024, a vítima teria vendido um fusca para o autor, no valor de R$ 4 mil. Depois de três meses, o indivíduo alegou que o motor do veículo estava fundido e exigiu que a vítima lhe devolvesse o valor, dando início a uma série de desentendimentos entre os dois.

No dia 30 de dezembro de 2024, houve uma vias de fato entre autor e vítima dentro de um condomínio onde ambos residiam. Durante o apuratório, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, mas ele não foi localizado.

A PCPR divulga a foto do foragido, de 37 anos, e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias