PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Policia divulga foto de namorado que matou grávida de oito meses na RMC; ele era foragido por outro crime

A investigação da PCPR verificou que ele utilizava o nome falso de Gabriel e que é foragido por um triplo homicídio ocorrido no município de Reserva, na região dos Campos Gerais, em 2023
Isabele Bonfim foi assassinada (Foto: Redes sociais)
A investigação da PCPR verificou que ele utilizava o nome falso de Gabriel e que é foragido por um triplo homicídio ocorrido no município de Reserva, na região dos Campos Gerais, em 2023

Redação com PCPR

16/06/25
às
15:39

- Atualizado há 6 meses

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (16), a foto de Ruan dos Santos Martins, de 27 anos, investigado pelo homicídio de Isabele Raiane de Bonfim, de 17, aos oito meses de gestação. O crime aconteceu em 6 de junho deste ano em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, que ocasionou também a morte do bebê que ela esperava.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Logo após o ocorrido, a PCPR iniciou as investigações e verificou que o companheiro da vítima era o principal suspeito do crime.

Segundo relatos de familiares de Isabele, o homem era muito recluso, se recusava a aparecer em fotografias e possuía uma arma de fogo em casa.

Confira a foto do suspeito:

A investigação da PCPR verificou que ele utilizava o nome falso de Gabriel e que é foragido por um triplo homicídio ocorrido no município de Reserva, na região dos Campos Gerais, em 2023.

“Apuramos também que o crime foi motivado por uma crise de ciúmes do autor ao duvidar da paternidade do filho que a vítima gestava”, explica o delegado da PCPR Gabriel Fontana.

Diante dos fatos, a PCPR representou à justiça pela prisão preventiva do investigado, que foi autorizada.

Diversas diligências foram realizadas, incluindo a zona rural do município. Porém, ele ainda não foi localizad

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias