PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

Polícia confirma que corpo encontrado em mata é de PM desaparecido

De acordo com a Polícia Militar, a identificação foi feita por meio de impressões digitais, e não por reconhecimento visual, o que contribuiu para a demora na confirmação da identidade
Cabo da PM Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desapareceu na quarta-feira, 7, na zona sul de São Paulo. Foto: Reprodução/Redes sociais
De acordo com a Polícia Militar, a identificação foi feita por meio de impressões digitais, e não por reconhecimento visual, o que contribuiu para a demora na confirmação da identidade

Estadão Conteúdo

12/01/26
às
8:10

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

Exames do Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram nesta segunda-feira, 12, que o corpo localizado em uma área de mata, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo é do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos. Ele desapareceu após discutir com um traficante na semana passada.

O corpo foi liberado pelo IML de Taboão da Serra, mas a retirada pela funerária está prevista para as 8h30 desta segunda-feira. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério Cerejeiras, no Jardim Ângela, na zona sul da capital.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com a Polícia Militar, a identificação foi feita por meio de impressões digitais, e não por reconhecimento visual, o que contribuiu para a demora na confirmação da identidade.

Em nota, a corporação informou que a família segue recebendo apoio da Polícia Militar, além de assistência de amigos e de um advogado particular. O PM atuava no Comando de Policiamento de Área 10, em Santo Amaro, e estava de férias.

Santana desapareceu na noite de quarta-feira, 7, na zona sul de São Paulo. O carro dele foi encontrado carbonizado, na quinta, 8, em Itapecerica da Serra, também na região metropolitana da capital.

Três pessoas foram presas ainda na quarta-feira por suspeita de envolvimento no sumiço do policial militar. Uma delas afirmou aos investigadores que o PM foi morto pelo crime organizado.

Segundo a investigação, a suspeita é a de que o PM desapareceu após discutir com um homem envolvido com o tráfico de drogas em uma comunidade na zona sul de São Paulo. Durante a discussão, ele teria revelado que era policial.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias