PUBLICIDADE
Investigação /
Uncategorized

Polícia Civil investiga se houve crime no desaparecimento de jovem no Pico Paraná

A investigação foi aberta após a família registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o sumiço do rapaz, que subiu na montanha e foi visto pela última vez na última quinta-feira (1)
(Foto: Instagram)
A investigação foi aberta após a família registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o sumiço do rapaz, que subiu na montanha e foi visto pela última vez na última quinta-feira (1)

Luiz Henrique de Oliveira

04/01/26
às
12:02

- Atualizado há 29 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento do jovem Roberto Farias Thomaz, de 19 anos, no Pico Paraná em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A investigação foi aberta após a família registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o sumiço do rapaz, que subiu na montanha e foi visto pela última vez na última quinta-feira (1).

Segundo o delegado Glaison Lima Rodrigues, responsável pelo caso, a apuração tem caráter inicial e busca esclarecer o que aconteceu durante a trilha realizada pelo jovem. Para isso, a Polícia Civil já colheu depoimentos da jovem que o acompanhava no percurso, além de montanhistas que tiveram contato com ele ao longo do caminho e de familiares.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“O objetivo aqui é apurar as circunstâncias do ocorrido, do desaparecimento, se há algum indício de infração penal e buscar a localização desse jovem para que a gente possa continuar nosso trabalho”, afirmou o delegado.

A atuação da Polícia Civil ocorre de forma paralela às buscas em campo, que seguem sob coordenação do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, com apoio de montanhistas voluntários. Enquanto as equipes de resgate realizam varreduras em trilhas e áreas de difícil acesso, a investigação se concentra na coleta de informações que possam ajudar a reconstituir os últimos momentos do jovem antes do desaparecimento.

Até o momento, não há confirmação de crime, e a polícia ressalta que a investigação é necessária para descartar ou confirmar qualquer hipótese, além de contribuir para a localização do rapaz. As diligências continuam, e novas oitivas poderão ser realizadas conforme o avanço das apurações.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias