PUBLICIDADE
Morte após cirurgia /
DIA A DIA

Polícia apura se houve demora em transferência de Dani Li após complicações em lipoaspiração na RMC

A artista chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Curitiba, mas acabou morrendo na última quarta-feira (24)
Dani Li morreu em Curtiba (Foto: Reprodução)
A artista chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Curitiba, mas acabou morrendo na última quarta-feira (24)

Redação Nosso Dia

30/01/24
às
6:45

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu inquérito para investigar a morte da cantora Dani Li, de 42 anos, após uma cirurgia de lipoaspiração que aconteceu em uma clínica particular em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A artista chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Curitiba, mas acabou morrendo na última quarta-feira (24).

Segundo informações passadas ao Portal g1PR pela delegada Géssica Feitosa Moraes de Andrade, que investiga o caso, a apuração é para saber se houve demora para a transferência de Dani Li a um hospital com UTI após a complicação na cirurgia.

Além disso, a delegada contou que a polícia já ouviu, até esta segunda-feira (29), uma pessoa próxima à cantora. Os policiais também tiveram acesso ao prontuário médico de Dani Li. O Conselho Regional de Medicina (CRM), por sua vez, confirmou que vai instaurar uma sindicância para apurar se houve desvio ético cometido pela médica.

Dani Li fez sucesso no Norte do Brasil

Dani Li ficou conhecida pela música Eu sou da Amazônia, de 2014, que fez muito sucesso no Amapá, seu estado natal. Natural da cidade de Afuá, ela mudou-se para Macapá aos 17 anos para seguir a carreira musical. Começou a cantar com cinco anos e desde então se dedicava a música do estilo brega.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias