- Atualizado há 3 segundos
Nesta segunda-feira (13), a equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que familiares, vizinhos e testemunhas do desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro passaram por oitivas. Além disso, os vestígios identificados até o momento e dispositivos eletrônicos foram coletados e encaminhados para análise da Polícia Científica.
A PCPR está investigando o desaparecimento de Arthur, de 2 anos, ocorrido na quinta-feira (9), em Tibagi. Procurada pela equipe de Jornalismo do Grupo aRede, a equipe afirma que as diligências para a localização da criança seguem ininterruptas desde a última semana.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Também foram deslocados para a cidade a equipe de policiais do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) da PCPR, que trabalham na investigação junto à equipe local. Arthur foi inserido no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta.
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, 190 da Polícia Militar ou (41) 3270-3350 do Sicride.
RELEMBRE O CASO – Arthur da Rosa Carneiro desapareceu enquanto brincava na área externa da casa em que mora com a família, e a mamadeira identificada como sendo dele foi localizada em uma área de mata. A região onde a criança desapareceu inclui uma faixa de mata de aproximadamente 250 metros e o rio Tibagi.
*Com informações do Portal aRede.