- Atualizado há 11 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Após denúncias da população, a Polícia Militar (PM) abordou um Fiat Palio preto, na Rua Evaristo Veiga, no bairro Hauer, em Curitiba, e encontrou um corpo dentro do porta-malas, na noite desta terça-feira (2). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na ocorrência. A suspeita é que o rapaz morto seja mais uma vítima da guerra entre facções no bairro Parolin.
Segundo o tenente Soster, da PM, uma equipe patrulhava no bairro Parolin quando foi informada sobre o caso de homicídio.
“Algumas pessoas informaram que três suspeitos colocaram um corpo no porta-malas e foram sentido Linha Verde. A PM encontrou o veículo estacionado foi realizada a abordagem. Os suspeitos afirmaram que no interior do porta-malas havia um corpo e isso foi confirmado”, destacou.
Ainda de acordo com o tenente, foi apurado que o assassinado tem relação com a briga entre facções criminosas que acontece no Parolin, que no último fim de semana deixou sete pessoas mortas em confronto com a PM. “Acredita-se que seja decorrente desta briga de traficantes no Parolin. Foram constatados ferimentos de arma de fogo na vítima”, explicou.
Até o fechamento desta reportagem, a vítima assassinada não tinha sido identificada. A Polícia Civil investiga o caso.