
- Atualizado há 48 segundos
Policiais militares de folga reagiram a uma ameaça ouvida dentro de uma balada e acabaram se envolvendo em um confronto que terminou com a morte de um suspeito, na noite de domingo (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu em um estabelecimento no bairro Campo Alto, onde os PMs participavam da comemoração de aniversário de um colega.
De acordo com o aspirante a oficial Bronkow, da Polícia Militar, um dos policiais foi ao banheiro e ouviu um homem ao telefone dizendo: “Vem pra cá que nós vamos matar esses caras.” Diante da ameaça, ele alertou a equipe de segurança do local, informou ao 147 News.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“O indivíduo que estava ao telefone saiu do estabelecimento com outro homem e, ao retornarem, usavam blusas diferentes. A segurança tentou realizar uma revista, mas eles se negaram. Nesse momento, o casal de policiais interveio e tentou fazer a abordagem”, relatou o aspirante.
Durante a tentativa de revista, os suspeitos correram. Um deles foi contido ainda no local, enquanto o outro fugiu. Conforme o relato policial, durante a fuga o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O suspeito acabou baleado e morreu no confronto.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que deram continuidade aos procedimentos cabíveis.