Paraná /
SEGURANÇA

PM morre com tiro na cabeça no Paraná; marido é preso por suspeita de forjar suicídio

Segundo a Polícia Civil, o marido dela, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime
Segundo a Polícia Civil, o marido dela, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime

Redação

02/09/23
às
9:06

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A policial militar Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos, morreu com um tiro na cabeça em Maringá, no Norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (1). Segundo a Polícia Civil, o marido dela, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. Ele teria tentado forjar um suicídio, conforme a Polícia Civil. As informações são do TNOnline.

Conforme a reportagem, o crime aconteceu no bairro Vila Morangueira, onde o casal morava com duas filhas adolescentes do homem. A PM foi encontrada com um tiro na cabeça e encaminhada ao hospital, onde acabou morrendo. O local do crime sugeria um suicídio e foi isso o que o marido informou ao ligar para relatar o caso, no entanto durante as investigados o rapaz foi preso.

Além da hipótese do suspeito ter atirado contra a esposa, a polícia também investiga a hipótese dele ter a influenciado para atirar contra a própria cabeça. Relatos apontam que discussões entre o casal eram frequentes.

Para ler a matéria completa no TNOnline clique aqui.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias