PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

PM lamenta morte de soldado que teve carro destruído em acidente na BR-277

De acordo com a nota encaminhada à imprensa, a morte do soldado foi recebida "com imensa tristeza" pela corporação
(Foto: Rádio E 103.9 FM - Redes Sociais)
De acordo com a nota encaminhada à imprensa, a morte do soldado foi recebida "com imensa tristeza" pela corporação

Redação Nosso Dia

17/10/24
às
7:05

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

26º Batalhão de Polícia Militar (26º B.P.M.) de Telêmaco Borba emitiu uma nota, na noite desta quarta-feira (16), lamentando o falecimento do soldado Helivelton Hardt de Lima, de 32 anos – o agente de segurança se acidentou na BR-277, no município de Cantagalo, na região Central do Paraná. O carro em que ele estava ficou destruído após a batida contra um caminhão. Relembre aqui.

De acordo com a nota encaminhada à imprensa, a morte do soldado foi recebida “com imensa tristeza” pela corporação. Helivelton nasceu em 9 de janeiro de 1992 e ingressou na Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) em 1º de agosto de 2022. O agente de segurança era lotado em Telêmaco Borba.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Dedicado e comprometido com a segurança pública, possuía postura exemplar marcada pelo respeito e pela prontidão em proteger e servir”, explica a nota da PM/PR. Ainda, “seus companheiros de farda lamentam profundamente sua partida e prestam suas mais sinceras condolências à família e amigos”.

(Foto: Rádio E 103.9 FM)

Por fim, a corporação pede “que sua memória seja eternizada por suas ações exemplares e pelo impacto positivo que causou na vida de muitas pessoas”, finaliza o documento. A colisão aconteceu no km 414 da rodovia e envolveu dois carros e um caminhão-tanque. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local da ocorrência.

Com informações do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias