PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

PM identifica policial filmado em momento íntimo em viatura no Paraná

O caso veio à tona na semana passada e envolve um policial lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, que será investigado e eventualmente punido
(Foto: Reprodução de vídeo)
O caso veio à tona na semana passada e envolve um policial lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, que será investigado e eventualmente punido

Redação Nosso Dia

20/08/25
às
14:31

- Atualizado há 43 segundos

Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) confirmou que identificou preliminarmente o policial militar filmado em um momento íntimo em uma viatura oficial. O caso veio à tona na semana passada e envolve um policial lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, que será investigado e eventualmente punido. O vídeo foi publicado em uma plataforma para conteúdo adulto.

Segundo a nota da PM, encaminhada ao Portal Nosso Dia nesta quarta-feira (20), a identificação inicial foi obtida por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) da PMPR, com
apoio da Corregedoria-Geral (COGER) da corporação.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Será instaurado um Inquérito Policial Militar
(IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos e suas respectivas responsabilidades.A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, informou a PM.

O caso

O vídeo mostra um policial militar do Paraná fazendo sexo com uma mulher em cima de uma viatura foi publicado em um site para conteúdo adulto. As imagens estão postadas há três dias, junto com o relato da mulher que protagoniza as cenas junto do PM. Os vídeos fazem parte de uma página de conteúdo adulto, que monetiza os criadores mediante assinatura dos espectadores.

“(…) Aquele macho todo alinhado na farda, armado até os dentes. (…) O policial me atacou! Quando o PM me atacou ele (companheiro dela) pediu se podia filmar e pasmem ele (policial) disse: PODE!

A mulher conta que estava com o marido em uma região afastada, um canavial, quando decidiram ter relações. Na história que ela conta, uma viatura da PM flagrou os dois e parou. Um policial desceu da viatura e a mulher contou que a fantasia sexual do marido era vê-la com outro homem.

Pelas imagens, o policial, que a princípio estava de serviço, topa a aventura e usa o capô da viatura da PM para a prática. O vídeo, que inicialmente foi postado apenas na plataforma paga da mulher, foi baixado e amplamente compartilhado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias