crime /
SEGURANÇA

PM é acusado de matar a ex e o atual namorado dela no Paraná

Ele se deslocou até a residência da ex-companheira e efetuou disparos de arma de fogo contra ela e contra um homem, matando ambos no local
Ele se deslocou até a residência da ex-companheira e efetuou disparos de arma de fogo contra ela e contra um homem, matando ambos no local

Redação Nosso Dia

01/02/26
às
8:56

- Atualizado há 19 segundos

Compartilhe:

Um policial militar é acusado de matar a tiros a ex-mulher e o atual companheiro dela em Terra Boa, Região de Cianorte. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (31) e foi registrado como feminicídio e homicídio. 

De acordo com as informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o atirador é um policial militar em Cianorte, que estava de folga no momento do crime. Ele se deslocou até a residência da ex-companheira e efetuou disparos de arma de fogo contra ela e contra um homem, matando ambos no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Após os disparos, o militar apresentou-se de forma espontânea no Pelotão da Polícia Militar de Terra Boa. No local, ele entregou a arma institucional utilizada no crime.

O militar foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e homicídio, além de ficar sob custódia para a adoção das medidas legais, administrativas e disciplinares cabíveis.]

Nota da Polícia Militar na íntegra:

 Na madrugada deste sábado (31), por volta das 0h50, foi registrado um feminicídio e um homicídio no município de Terra Boa (PR).

 O autor, um policial militar lotado em Cianorte, que se encontrava de folga, deslocou-se até a residência de sua ex-companheira, onde atirou contra ela e um masculino, resultando no óbito de ambos.

 Após o fato, o policial apresentou-se espontaneamente no Pelotão da Polícia Militar de Terra Boa, realizando a entrega da arma institucional utilizada.

O militar foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde responderá pelos crimes de feminicídio e homicídio, permanecendo posteriormente sob custódia para adoção das medidas legais, administrativas e disciplinares cabíveis.

 A Polícia Militar do Paraná lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com a legalidade e a apuração rigorosa dos fatos.

As informações são da Catve.com.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias