
- Atualizado há 1 dia
Um homem morreu após ser baleado por um policial militar de folga durante uma briga de trânsito na tarde de segunda-feira, 5, na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. O agente foi preso.
A vítima é Bruno Lisboa Araújo, de 21 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), ele e o policial se envolveram em uma briga de trânsito na Rua Reverendo Carlos Wesly.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O PM atirou contra Araújo, que foi socorrido e levado ao Hospital Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a pasta, o agente foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. “No local, também foram localizadas imagens que flagraram a ação”, informou a SSP.
A identidade do policial não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar sua defesa.
A companheira da vítima, Jeniffer Anttunes, compartilhou momentos do casal nas redes sociais e afirmou que eles tinham uma filha de apenas 14 dias.
“Me faltam palavras, me falta um pedaço… Arrancaram você daqui da forma mais injusta e covarde”, escreveu Jeniffer. “Tantos planos foram interrompidos. Você tinha tantos sonhos, um deles era ser pai, e nossa Hellena veio. Tiraram o direito de você vê-la crescer, mas ela crescerá sabendo quem você foi.”
O caso foi registrado como homicídio no 72° Distrito Policial, da Vila Penteado.