PUBLICIDADE
Luto /
DIA A DIA

Piloto que morreu em queda de aeronave na RMC era dono de restaurantes em Curitiba

O empreendimento tem mais de 40 anos e, atualmente, funcionava nos bairros Água Verde, Batel e Seminário.
O empreendimento tem mais de 40 anos e, atualmente, funcionava nos bairros Água Verde, Batel e Seminário.

Geovane Barreiro

28/08/22
às
10:30

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

O piloto que morreu na queda de aeronave em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de sábado(27), era o empresário Osmar Cerutti, 69 anos. A identificação oficial aconteceu horas depois, por meio de reconhecimento de familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Osmar Cerutti era dono de rede de restaurantes, em Curitiba. Foto: Reprodução Redes Sociais

Cerutti era dono de uma rede de restaurantes em Curitiba que levava o próprio sobrenome: Famiglia Cerutti. O empreendimento tem mais de 40 anos e, atualmente, funcionava nos bairros Água Verde, Batel e Seminário.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu de bico em frente a uma fábrica de batatas, na Rua São Benedito, no bairro Salgadinho.

Ambulâncias do Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local e tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso.

Aeronave caiu de bico e uma pessoa morreu (Foto: Danilo Chiluk – Grupo BR-277)

Luto

Nas redes sociais, amigos manifestam o sentimento de perda e desejam força aos familiares: Nosso querido amigo Osmar Cerutti fez seu último vôo neste sábado. Infelizmente sofreu um acidente pilotando seu avião, partiu fazendo o que tanto amava. Lembraremos sempre de seu caráter e personalidade tranquila, tão amável e respeitoso. Ás nossas queridas amigas Jaci Cerutti e Taís, desejamos o consolo do Espírito Santo. Recebam nossos sentimentos!”, escreveu Cátia Mira.

Já Abrabar, que representa bares, restaurantes e casas noturnas no Estado do Paraná, divulgou uma nota oficial sobre o acidente e lamentou a perde:

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias