PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Pessoas são presas por roubar cervejas de caminhão em acidente com morte no Paraná

O sinistro ocorreu após o veículo sair da pista em uma curva, resultando no tombamento e no óbito do condutor ainda no local, preso às ferragens
Mesmo com o motorista morto no local, suspeitos estariam roubando cervejas do caminhão na BR-376 - Foto: Divulgação/PMPR.
O sinistro ocorreu após o veículo sair da pista em uma curva, resultando no tombamento e no óbito do condutor ainda no local, preso às ferragens

Redação Nosso Dia

13/01/26
às
6:37

- Atualizado há 9 segundos

Compartilhe:

Polícia Militar do Paraná (PMPR), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR), atuou na prisão em flagrante de 15 pessoas, sendo 12 homens e 3 mulheres, pelo crime de furto de carga, após o tombamento de um caminhão na BR-376, na altura do km 386, no município de Imbaú, nas proximidades do Rio Charqueada.

O sinistro ocorreu após o veículo sair da pista em uma curva, resultando no tombamento e no óbito do condutor ainda no local, preso às ferragens. A carga transportada, cervejas da marca Heineken, passou a ser saqueada por diversos populares, mesmo diante da gravidade da ocorrência e o corpo do motorista no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

As equipes policiais foram acionadas via COPOM para prestar apoio no atendimento da situação, que já contava com a presença da PRF, Polícia Civil, Polícia Científica e equipes de saúde. Durante a intervenção, parte dos envolvidos tentou fugir ao perceber a aproximação policial, sendo necessário acompanhamento em área de mata.

Ao todo, 15 pessoas foram localizadas, detidas e encaminhadas para as providências cabíveis. A ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança e o compromisso com a preservação da ordem, do respeito às vítimas e do cumprimento da lei, mesmo em cenários de grande comoção.

Com informações do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias