- Atualizado há 23 segundos
A morte do empresário do ramo de vinhos em Curitiba, Thiago Zraik, os 38 anos causa intensa comoção entre amigos e familiares. O prefeito da capital, Eduardo Pimentel, foi um dos que postou uma mensagem de sentimentos à família, afirmando que ‘perdeu um amigo’.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Thiago morreu após bater o carro que dirigia contra um caminhão no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (23). Ele era proprietário do restaurante Benedetto, localizado no tradicional bairro de Santa Felicidade. No espaço, conhecido por sua carta de vinhos e atendimento acolhedor, recebia com entusiasmo amigos, clientes e parceiros.
Entre amigos e familiares, a morte causou intensa comoção. O prefeito Eduardo Pimentel desejou sentimento aos familiares em stories no Instagram, enquanto o deputado estadual, Ney Leprevost, publicou uma mensagem enaltecendo as qualidades do empresário:
“Thiago era gentil, educado, alegre e generoso. Faleceu muito jovem. Deixa no mundo duas crianças pequenas que ele amava intensamente”, escreveu. Leprevost também prestou solidariedade à esposa de Thiago, Agata, neta de Flora Madaloso.
Inclusive, na rede social Instagram, Beto Madaloso falou sobre Thiago, casado com a prima Agata. “Sempre, sempre, sempre que eu via o Thiago o meu coração sorria, sorria muito. Ele iluminava a minha alma, o meu dia. Pra ele eu disse ‘te amo, cara’ centenas de vezes, sem nenhum pingo de dúvida. E talvez seja isso que me conforte um pouco hoje, no dia da sua partida: eu não guardei pra mim o amor que sentia por ele. Eu tentei, na medida que pude, devolver toda a luz que ele dava pra mim”, postou.
O chef Dudu Sperandio, que tem restaurantes em Curitiba, lamentou mais uma vida perdida pelas estradas. “Lá se vai mais um guerreiro do nosso time. Um grande irmão que a estrada levou. Vai com Deus, grande Thiagão. Assim, a estrada tem levado sonhos, amigos, enfim, destruído famílias por todos os lados”, lamentou.
O velório e sepultamento do empresário acontecem nesta quarta-feira no Cemitério Paroquial Santa Felicidade.