PUBLICIDADE
CURITIBA /
DIA A DIA

Pentacampeão Kléberson desabafa e diz que foi agredido em confusão no trânsito em Curitiba

Segundo Kleberson, ele e o filho trafegavam pela BR-277, cada um em seu carro, quando um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda
Segundo Kleberson, ele e o filho trafegavam pela BR-277, cada um em seu carro, quando um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda

Redação Nosso Dia

14/02/25
às
6:01

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

O pentacampeão mundial Kléberson, ídolo e campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense em 2001, usou a rede social Instagram para desabafar, após afirmar que foi agredido em uma confusão no trânsito em Curitiba. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), na BR-277, no bairro Jardim das Américas.

Segundo Kleberson, ele e o filho trafegavam pela BR-277, cada um em seu carro, quando um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Como a pista da direita estava movimentada, meu filho, prezando pela segurança de todos – especialmente de sua irmã de apenas 4 anos, que estava na cadeirinha no banco de trás –, aguardou o momento seguro para fazer a troca de faixa”. explicou o ex-jogador.

No entanto, segundo Kléberson, o agressor, insatisfeito por não conseguir ultrapassar imediatamente, o motorista encurralou o carro do filho, desceu do veículo e partiu para a agressão física.

Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável“, descreveu.

O pentacampeão mundial relatou que fez o Boletim de Ocorrência do caso e que tem informações sobre o registro do veículo do agressor.

Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante a tantas testemunhas ali presente. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre“, concluiu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O espaço permanece aberto caso o envolvido na confusão queira se manifestar.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias