PUBLICIDADE
Troca de farpas /
POLÍTICA

Paulo Martins manda recado a Moro após dividirem palanque: “É um usurpador”

Enquanto o candidato do PL, Paulo Martins chamou Moro, do União Brasil, de 'usurpador', Chicarelli rebateu dizendo que 'o choro é livre'.
Enquanto o candidato do PL, Paulo Martins chamou Moro, do União Brasil, de 'usurpador', Chicarelli rebateu dizendo que 'o choro é livre'.

Redação Nosso Dia

13/09/22
às
19:09

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

Poucas horas depois dos dois candidatos ao Senado, Paulo Martins (PL) e Sérgio Moro (União Brasil), dividirem o mesmo palanque, em um tradicional restaurante, em Curitiba, sobrou troca de farpas nas redes sociais.

Quem começou a discussão foi Paulo Martins, que se viu incomodado com a presença de Moro no evento de ontem (12), que reuniu centenas de pessoas em apoio à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Jr, entre elas prefeitos e lideranças de Curitiba e região metropolitana.

Por meio do Twitter, o candidato do PL – que tem apoio declarado de Ratinho Jr – escreveu em alto e bom som que o ex-juiz não foi convidado. “Importante esclarecer que Moro não foi convidado. Ele tenta estar ao lado do governador para parecer ser apoiado por ele. É um usurpador”.

‘O choro é livre’

Diante disso, quem saiu em defesa de Sérgio Moro foi Chicarelli, ex-vereador e apoiador declarado do ex-juiz. Para ele, não tem essa de convite, não. “(…) quando Partidos estão na mesma coligação, não precisa convite. Mesmo assim se não tivesse convite, porque dariam a palavra ao Moro e Pessutão. Era s[o não ter autorizado a fala de ambos. Agora o choro é livre e Sentiu hein!”, rebateu, também por meio do Twitter.

Lembrando que o partido de Sérgio Moro integra a coligação Pra Frente Paraná, que reúne outros 10 partidos pela reeleição de Ratinho Jr.

Moro

No evento de ontem, Sérgio Moro aproveitou seu momento de microfone para enfatizar seu apoio à reeleição do governador. “Estamos empenhados em fazer dele, o governador com o maior percentual de aprovação na história de reeleição”, destacou Moro.

Já sobre as declarações de Paulo Martins, a assessoria do ex-juiz informou ao Portal Nosso Dia que não irá comentar.

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias