- Atualizado há 2 minutos
A mulher que estava em um carro arrastado por 40 metros por uma caminhonete Amarok na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, na madrugada da última sexta-feira (11), morreu no último sábado (12) no hospital. Laila Prudêncio Martins Madeira, de 36 anos, estava no automóvel com o marido, Edgar Ferreira Madeira, de 40 anos, que morreu no local do acidente.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo a RPC TV, o casal, que deixa três filhos (13, 8 e 3 anos), trabalhava em um shopping da região e retornava para casa, quando foi atingido na traseira pela caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista causador fugiu do local e testemunhas afirmaram que ele tinha sinais de embriaguez.
Nesta terça-feira (15), o motorista da caminhonete se apresentou à delegacia. A defesa negou à RPC TV a embriaguez ao volante e disse que ele deixou local após a chegada da ambulância do Samu por estar em estado de choque.
O acidente aconteceu na pista sentido Campo Largo da rodovia, por onde os dois veículos trafegavam. O condutor deve responder por duplo homicídio culposo com causa de aumento pela omissão de socorro, podendo até ser indiciado por homicídio doloso (quando assume o risco de matar) com base nas provas coletadas.
O condutor foi ouvido e responde em liberdade.