PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Partida entre Operário-PR e Coritiba termina com carro alvejado em confusão entre torcedores

Na publicação original, o torcedor identificado como Gyan afirma que foi atacado por três carros com ocupantes alvinegros, na BR-376, sentido Curitiba
Confusão teria ocorrido após o jogo de ida da semifinal ao Paranaense - Foto: Reprodução
Na publicação original, o torcedor identificado como Gyan afirma que foi atacado por três carros com ocupantes alvinegros, na BR-376, sentido Curitiba

Redação Nosso Dia

16/02/26
às
10:45

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

A partida entre o Operário Ferroviário e o Coritiba Foot Ball Club, realizada no último sábado (14), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, terminou em confusão após o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense.

Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado por Renan Yamaguti, torcedor do Coritiba e influenciador do clube, mostra uma postagem feita na rede social X (antigo Twitter) por outro torcedor relatando um suposto ataque sofrido na volta para casa.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na publicação original, o torcedor identificado como Gyan afirma que foi atacado por três carros com ocupantes alvinegros, na BR-376, sentido Curitiba, nas proximidades da Cervejaria Heineken. Segundo o relato, o veículo — modelo Chevrolet Spin — foi atingido por pedras e um artefato semelhante a um foguete, o que teria causado um buraco no para-brisa dianteiro. Ele também informou que no automóvel estavam familiares e amigos.

Portal aRede entrou em contato com a Polícia Militar para obter informações sobre o caso, mas, até o momento, não houve retorno. O autor da publicação também foi procurado pela reportagem, porém não respondeu até o fechamento deste texto.

Empate deixa decisão para Curitiba

Dentro de campo, Operário e Coritiba empataram por 2 a 2. O time da capital abriu dois gols de vantagem com Pedro Rocha ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe de Ponta Grossa reagiu e buscou a igualdade com Boschilia, em cobrança de pênalti, e Gabriel Feliciano.

Com o empate no confronto de ida, a vaga na final será definida no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

As informações são do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias