- Atualizado há 17 segundos
Dois dias depois de um grave acidente na BR-376, em Mauá da Serra, restos mortais foram localizados na manhã desta quarta-feira (8) às margens da rodovia, perto do ponto onde uma carreta tombou na segunda-feira (6).
Segundo as autoridades, partes do corpo, como cabeça e mão, estavam parcialmente cobertas por terra e detritos no acostamento. A suspeita é de que o material pertença ao homem que morreu esmagado pelas vigas transportadas pela carreta no dia do acidente. No entanto, a identificação só será confirmada após a análise da Polícia Científica.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O tombamento envolveu um caminhão que carregava duas vigas de concreto de 14 toneladas cada. O veículo perdeu o controle em uma curva acentuada, tombou e atingiu duas pessoas que estavam no acostamento. Uma delas morreu no local, enquanto a outra sofreu apenas ferimentos leves. O motorista ficou preso às ferragens e foi levado em estado estável para um hospital em Apucarana.
A chuva intensa registrada na região na terça-feira (7) pode ter ajudado a expor os restos mortais, que estavam encobertos desde o acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica isolaram a área para o trabalho de perícia e recolhimento do material. O trânsito segue parcialmente liberado no trecho durante as investigações.
Com informações da Catve.com.