Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

No próximo fim de semana, dias 22 e 23 de junho, sábado e domingo, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa, realiza o seu tradicional Arraiá Junino com entrada gratuita e acesso ao Centro de Visitantes para quem for ao Parque exclusivamente para aproveitar os festejos.

“Serão dois dias repletos de diversas atrações e com muita comida típica. Teremos barraquinhas de cachorro-quente, pastel, canjica, entre outras. Também não vão faltar brincadeiras para alegrar pessoas de todas as idades, como boca do palhaço, tomba-latas, pescaria e argolas”, conta o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Outra atração junina que não pode faltar e é muito esperada pelos visitantes é o balão estacionário do Parque Vila Velha. “Se as condições do vento permitirem, disponibilizaremos o nosso balão estacionário aos visitantes nos dois dias, sábado e domingo, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Para participar do voo do balão é necessário adquirir antecipadamente o ingresso ao valor de R$ 60 para essa atração diretamente no site do Parque”, destaca Ribas.

PUBLICIDADE

Durante as comemorações juninas, o Parque funciona com a sua programação habitual para a qual é necessária a aquisição de ingressos.

“No decorrer do mês de junho, quem comprovar doação de sangue com carteirinha de doador ativa a partir do dia 1 de março de 2024, ganha uma tirolesa*, além disso, os ingressos adquiridos antecipadamente, no site, têm 20% de desconto. Convidamos a todos a desfrutar do circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa mais linda do Brasil, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam pessoas do mundo todo, num dos mais belos cenários do nosso Estado”, conclui Ribas.

*Para desfrutar da tirolesa, é necessário adquirir o ingresso de acesso ao Parque e é de uso pessoal e intransferível.

Serviço

PUBLICIDADE

Arraiá Junino – Parque Vila Velha

 Dias 22 e 23 de junho, sábado e domingo, das 9h às 17h, no Parque Estadual de Vila Velha.

Ingressos: Entrada gratuita para acesso ao Centro de Visitantes e festa junina. Para realizar o passeio por todos os atrativos é necessária a aquisição de ingressos. Para que haja tempo de curtir todos os atrativos e as brincadeiras juninas, a administração do Parque orienta que a chegada do visitante ocorra antes do meio-dia.