- Atualizado há 2 anos
A Justiça do Paraná determinou, nesta sexta-feira (28), a soltura do padrasto da menina Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, que foi encontrada morta em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, na quinta-feira (27).
O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante sob a suspeita de matar e esconder o corpo da garota, que foi dada como desaparecida na quarta-feira (26). O corpo dela foi encontrado em uma área rural de Guaraqueçaba.
De acordo com informações da Polícia Civil, a menina saiu de casa pela última vez às 14h daquele dia para realizar atividades escolares na casa de uma colega.
Na decisão de soltura desta sexta-feira, a Justiça também negou um pedido de prisão preventiva contra o padrasto, segundo o portal g1.
A Prefeitura de Guaraqueçaba decretou luto de três dias pelo falecimento de Kameron. Veja a nota na íntegra abaixo:
“Nosso município segue em luto após a tragédia que ocorreu nas últimas horas.
Essa é uma das piores ocorrências que já vieram a acontecer dentro de nosso município, uma vez que o índice de criminalidade é extremamente baixo, e improvável a nível da gravidade desta situação.
Guaraqueçaba lamenta profundamente a morte dessa garota de 11 anos. Desejamos que Deus venha confortar e acolher cada um dos amigos e familiares que passam por esse momento tão difícil.“