- Atualizado há 2 anos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, por suspeita de homicídio e ocultação de cadáver, o padrasto da menina Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos. O corpo dela foi encontrado em uma área rural de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, na tarde de quinta-feira (27).
Segundo o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a garota desapareceu um dia antes, na quarta-feira (26), na região da PR-405, em Ipanema, comunidade rural do município.
Conforme a polícia, a menina saiu de casa pela última vez às 14h, para realizar as atividades escolares na casa de uma colega. O corpo foi encaminhado para perícia, com a intenção de se descobrir a causa da morte. A PCPR não deu mais detalhes sobre o caso.
A Prefeitura de Guaraqueçaba decretou luto de três dias pelo falecimento da menina. Confira nota divulgada pela administração municipal:
Nosso município segue em luto após a tragédia que ocorreu nas útimas horas.
Essa é uma das piores ocorrências que ja vieram a acontecer dentro de nosso município, uma vez que o índice de criminalidade é extremamente baixo, e improvável a nível da gravidade desta situação.
Guaraqueçaba lamenta profundamente a morte dessa garota de 11 anos. Desejamos que Deus venha confortar e acolher cada um dos amigos e familiares que passam por esse momento tão difícil.