PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Padrasto é preso por bater em enteada e diz que “fazia para educar”

A ação foi realizada pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima
(Foto: Reprodução Catve.com)
A ação foi realizada pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima

Redação Nosso Dia

09/09/25
às
16:29

- Atualizado há 1 minuto

Compartilhe:

Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de agredir a enteada, em uma residência localizada na Rua Hermes da Fonseca, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel. A ação foi realizada pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima.

De acordo com a agente Josane, a denúncia apontava que a criança já vinha sendo agredida há algum tempo pelo padrasto, mas que, no dia de hoje, apresentava lesões visíveis. “Segundo o relato da denúncia, essa criança já vem há tempos apanhando do padrasto […] mas que na data de hoje ela tinha lesões aparentes”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ao chegarem ao local, os guardas encontraram a menina com hematomas. Ela relatou que convive com o padrasto há cerca de um ano e que ele é extremamente agressivo. “Por várias vezes já machucou essa criança, inclusive na frente da mãe, e a mãe não ajudou a mesma”, disse Josane sobre o depoimento da vítima.

O homem admitiu que batia na criança, alegando que o fazia como forma de “educação”. Durante a ação, ele chegou a hostilizar a mãe da menina na frente dos agentes, mandando-a embora de casa.

Dois dias antes da ocorrência, a vítima havia se deslocado para a casa da avó. Durante as buscas na residência, a equipe encontrou ainda 19 munições calibre 9mm.

O caso foi encaminhado à delegacia, e uma medida protetiva foi solicitada para garantir a segurança da criança. A Guarda Municipal reforçou a importância de denúncias em situações de violência, lembrando que além do 180, que atende casos de violência contra a mulher, a população pode acionar o 153 para situações semelhantes.

As informações são da Catve.com.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias