PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Organizadores de Festival Coreano admitem despreparo e prometem melhorar nas próximas edições

Em comunicado, os organizadores assumiram despreparo para um público acima do esperado, já que a expectativa era de 5 mil pessoas
(Foto: Reprodução guriah_curitibana)
Em comunicado, os organizadores assumiram despreparo para um público acima do esperado, já que a expectativa era de 5 mil pessoas

Luiz Henrique de Oliveira

27/08/25
às
7:55

- Atualizado há 10 segundos

Compartilhe:

Após bombar com mais de 40 mil pessoas, houve muitas críticas à organização da primeira edição da Hallyu Korean Fest (Festival Coreano), que aconteceu no último fim de semana na Praça Afonso Botelho, no bairro Água Verde, em Curitiba. Em comunicado, os organizadores assumiram despreparo para um público acima do esperado, já que a expectativa era de 5 mil pessoas. Ainda, prometeram melhorar nas próximas edições.

Inicialmente, os organizadoras afirmaram que o evento nasceu de um sonho de celebrar a cultura coreana, sendo planejado para receber 5 mil pessoas, mas que, apesar de uma divulgação 100% orgânica, foram surpreendidos com a presença de 40 mil pessoas, número muito além do esperado.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Assumimos, sem constrangimentos, que isso nos deixou despreparados para algumas situações. Apesar das dificuldades, nossa equipe e os expositores trabalharam incansavelmente para atender ao público dentro do possível. Sabemos que algumas pessoas saíram frustradas por não conseguirem aproveitar o evento como gostariam e lamentamos profundamente por isso”, diz o comunicado.

Sobre pessoas que passaram mal, os organizadores ressaltaram que estavam preparados com uma equipe de enfermagem e que o calor intenso, especialmente no sábado, foi algo que fugiu ao controle. “Estamos cientes das criticas que recebemos como oportunidade de aprendizado, para que possamos melhorar e proporcionar experiências ainda melhores nas próximas edições”, afirma trecho do comunicado.

Confira o posicionamento completo:

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias