PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Organizada do Athletico cobra Alexandre Mattos e questiona capacidade de Wesley Carvalho

Na postagem, apesar das críticas, a organizada pontuou que vai apoiar a equipe pela vaga na Libertadores no ano do Centenário do Furacão
Wesley Carvalho é o técnico interino do Athletico (Foto: Twitter Athletico)
Na postagem, apesar das críticas, a organizada pontuou que vai apoiar a equipe pela vaga na Libertadores no ano do Centenário do Furacão

Redação Nosso Dia

10/08/23
às
15:42

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Após a eliminação precoce na Copa Libertadores, na fase de Oitavas de Final contra o Bolivar na última terça-feira (8), e também fora da Copa do Brasil, torcedores athleticanos têm mostrado insatisfação, especialmente com a manutenção do técnico interino Wesley Carvalho. Na tarde desta quinta-feira (10), a Torcida Os Fanáticos, principal organizada do clube, divulgou uma nota questionando o CEO do clube, Alexandre Mattos, sobre a manutenção de um ‘desconhecido’ no comando da equipe.

“O sr. Wesley Carvalho é o homem de confiança do sr. Alexandre Mattos e novamente o Atlético de 99 anos aceita como técnico um desconhecido apenas por indicação para Série A, Copa do Brasil e Libertadores, os dois últimos já jogamos fora. Saindo o sr. Alexandre Mattos, o sr. Wesley Carvalho terá o destino do sr. Paulo Turra?”, questionou a direção da organizada, lembrando da saída de Felipão do comando técnico do clube.

“No fim de 2022, o sr. Felipão informou que não queria mais ser técnico e o CAP, de forma incondicional, aprovou o sr. Paulo Turra para o comando técnico? O CAP tinha convicção neste trabalho ou o Felipão estava maior que o Atlético? Em razão da saída do sr. Felipão para voltar a ser técnico, ele chegou a comunicar que gostaria de ser treinador novamente?O sr. Paulo Turra foi demitido mesmo tendo bons números e provavelmente o melhor desempenho dos últimos técnicos do Atlético, inclusive campeão invicto do Estadual. A demissão foi por vaidade ou vingança?”, complementa a nota.

Em seguida, Os Fanáticos direcionou criticas mais duras ao trabalho de Alexandre Mattos. “Falando em sr. Alexandre Mattos, muito ativo nas redes sociais, muitas fotos, cursos, viagens, livros, mas para explicar aos 40 mil sócios e 2 milhões de torcedores que jogamos na altitude de 3600 metros com o maior investimento de nossa história sem zagueiros, ou melhor, um vendido e outro que não jogava, ele é bem escondido. Teremos alguma explicação?”, argumenta a torcida.

Na postagem, apesar das críticas, a organizada pontuou que vai apoiar a equipe pela vaga na Libertadores no ano do Centenário do Furacão.

“A Torcida Os Fanáticos vem através desta, manifestar apoio incondicional ao Atlético para disputarmos, no ano do centenário, a nossa décima Libertadores e conquistarmos a Glória Eterna. Portanto, convocamos todos os atleticanos para na terça-feira (15), estarem no Caldeirão para começarmos a arrancada. Afinal, chegaremos ao nosso centenário como time grande e em busca de títulos! Se for para desacreditar e ficar em silêncio, não apareça no nosso setor”, diz a organizada.

O Furacão entra em campo na próxima terça-feira contra o Cuiabá pela Série A do Brasileiro. No momento, o rubro-negro é sétimo colocado com 28 pontos.

TÁ SABENDO?

ESPORTE

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias